MT-09

MASTER OF
TORQUE

CONTATO ONLINE

TORQUE BRUTAL

O motor de 3 cilindros é capaz de gerar um torque brutal de 8,92 kgf.m. Esse modelo é leve, com peso de apenas 193 quilos, que dividido pelos 115 cv do motor, gera ótima relação peso e potência de 1,67 quilo por cv.

SISTEMA QUICK SHIFT

O sistema Quick Shift permite trocas de marchas ainda mais rápidas, apenas pressionando para cima o pedal do câmbio, sem a necessidade de acionar a embreagem a cada engate, e mantendo a rotação do motor sempre alta.

CONTROLE DE TRAÇÃO

O Controle eletrônico de tração dosa a entrega de torque do motor para a roda traseira, o que evita o destracionamento em aceleração brusca ou em pisos de baixa aderência.

SISTEMA D-MODE

O sistema D-MODE permite três diferentes formas de respostas ao acelerador (STD, A e B) de acordo com o estilo e condição de pilotagem.

EMBREAGEM DESLIZANTE

A nova embreagem Assistida e Deslizante impede que a roda traseira trave durante as reduções de marcha em alta rotação e a função de Assistência deixa o acionamento da embreagem 20% mais leve.

SUSPENSÃO DIANTEIRA

A nova suspensão dianteira totalmente retrabalhada aumenta a performance de pilotagem com ajuste de pré carga, retorno e compressão.

DESIGN ANIMAL

Design arrojado e musculoso com novas e maiores tomadas de ar junto ao tanque de combustível e às carenagens de proteção do radiador, aonde agora são fixados os piscas dianteiros. A ponteira de escapamento agora é toda em aço inox e possui novo para-lama traseiro acoplado a roda e fixado na balança da suspensão que também tem a função de suporte da placa.

FAROL DUPLO EM LED

Novo conjunto óptico formado por quatro lâmpadas de LED e luzes de posição.

LANTERNA TRASEIRA 3D EM LED

Na traseira, o destaque é a nova lanterna em LED 3D.

PAINEL COMPLETO

O painel 100% digital e completo que indica todas as informações necessárias para o monitoramento da motocicleta e da pilotagem. Contém indicadores de marcha e combustível, posição do D-mode, conta giros, odômetro total e parcial, média de consumo, consumo de combustível instantâneo, contagem de km rodados após entrar na “reserva”, temperatura da água do radiador e temperatura do ar de admissão, luzes de checagem do Quickshifter (QS) e do Controle de Tração (TCS) e mostrador que indica se o Controle de Tração está desligado e o nível selecionado.

CORES

Racing Blue (Azul Metálico)

Ice Fluo (Cinza Fosco)

Midnight Black (Preto Metálico)

8,9 kgf.m (8.500 rpm)
Torque Máximo
115,0 cv (10.000 rpm)
Potência Máxima

 

Tipo: DOHC, 12 válvulas, 4 tempos, Refrigeração líquida
Potência Máxima: 115,0 cv (10.000 rpm)
Torque máximo: 8,9 kgf.m (8.500 rpm)
Cilindros: 3
Cilindrada: 847 cc
Diâmetro x curso: 78,0 mm X 59,1 mm
Taxa de compressão: 11,5 : 1
Alimentação: Injeção eletrônica
Tipo de combustível: Gasolina

Suspensão dianteira: Garfo telescópico invertido
Suspensão traseira: Balança traseira tipo Monocross com link
Curso da suspensão dianteira: 137 mm (suspensão) / 137 mm (roda)
Curso da suspensão traseira: 60 mm (suspensão) / 130 mm (roda)

Sistema de transmissão: Sincronizada, 6 velocidades
Transmissão final: Corrente
Embreagem: Multi-Disco úmida

Sistema de freios: ABS
Freio dianteiro: Disco hidráulico com sistema anti bloqueio
Ø do freio dianteiro: 298 mm (Ø externo)
Freio traseiro: Disco hidráulico com sistema anti bloqueio
Ø do freio traseiro: 245 mm (Ø externo)

DIMENSÕES

CONTATO ONLINE

NOSSAS CONCESSIONÁRIAS